"Yes, I can love my fellow men / But I'm damned if I'll love yours" Sisters of Mercy - "I Was Wrong"
Sem nenhum motivo em particular, apenas porque me lembrei esses dias desses versos, que poderiam servir como slogan misantropo -- se isso não fosse uma contradição. Então ficam as palavras do cínico Andrew Eldritch, para manter uma sempre recomendável dose de misantropia, de quebra lembrando as raízes etmológicas deste blog no Sisters.
* * *
Uma errata: o Ben Zelkowitz de "The Erlking" é canadense, não norte-americano. Eu sabia que tinha visto alguma coisa sobre ele ser canadense, mas me confundi por ele ter se formado no California Institute of Arts. The Erlking inclusive é distibuído pela já mencionada NFBC - National Film Board of Canada (ou ONFC - Office National du film du Canada, se preferir) que, no que diz respeito a animações, vem quase como um selo de garantia de qualidade. Folhear o catálogo da agência é recapitular algumas das melhores animações passadas no Anima Mundi, e essa animação é ao mesmo tempo mais uma corroboração e causa da minha tendenciosidade favorável às animações canadenses.
* * *
No mais, hoje me ocorreu a última peça para fechar a gestalt e completar (creio) a customização temática deste blog, inserindo uma das frases mais fortes e esperançosas de 1984 no comments.